domingo, 10 de fevereiro de 2013

O nosso querido sol !

Oi lindas! antes de tudo, eu queria me desculpar por passar uns 2 dias sem postar, mas é que eu não tive muito tempo! mas voltando ao assunto.... Bem, eu imagino que muita de vcs devem tar na praia! por essse e utros motivos, eu resolvi falar um pouco do tão famoso SOL!!
Meninas, muitas pessoas acham que não podemos tomar sol, porque pode ficar com cancer de pele e etc... mas não! isso tudo é extremamente errado... O sol e uma fonte rica de vitamina D, e sabendo disso, podemos tomar muito sol durante o dia.. Só que como pra tudo existe regras e horarios, pro sol tambem tem. Mas quais são elas?? Fiquam tranquila que irei listar abaixo! 1. não se expor ao sol no horario das 0:30 ás 16:30; procurem ir antes ou depois disso, pois o sol não vai tar tão forte! 2. Usar bastante filtro solar, mais ou menos de 30 em 30 minutos, retocar, como se fosse um blush, ou corretivo..
3. Hidratar a pele logo depois da expossição solar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário